Destralhe de Segunda

Hoje de manhã eu me desfiz de um cesto de roupas sujas (sem roupas) que estava estacionado num canto sem uso por alguns bons anos. Também criei coragem e coloquei dentro a tampa do porta-malas do meu carro que também estava sempre jogada em algum canto (ultimamente estava sendo usada pelos gatos para afiar as unhas). Coloquei dentro também alguns papéis e desenhos de exercício da época da faculdade. Nada disso vai me fazer falta.

Desenhos, tampa de porta-malas, cesto


Eu até pensei em fazer o desafio minimalista no início do ano, mas não consegui concretizar o início. Deixei meio de lado e me ocupei com outras coisas. Agora estou tentando deixar minha vida minimamente mais agradável. Estou ainda em depressão e me manter me movimento constante me afasta de pensar demais e consequentemente ficar pensando besteiras e ir deteriorando o pouco de energia que ainda tenho.

Nunca me imaginei fazendo esse tipo de coisa. Ficar preocupado com a saúde mental e o bem-estar. Ainda estou bem confuso sobre escrever algo aqui ou não. Talvez isso me ajude a organizar melhor as ideias. Atualmente eu não estou conseguindo fazer nada que exija muito esforço físico ou mental. Parece papo de preguiçoso (e pode até ser), mas tenho que prosseguir com calma.

Dicas dos Minimalistas 5 Decluttering Tips | The Minimalists

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos de Fogo

Belchior