Andando em Círculos

 Já se sentiu cansado de tudo e de todos ao mesmo tempo? É mais ou menos assim que eu me sinto nos últimos dias. Acho que estive andando em círculos nos últimos quinze anos. Agora estou aqui usando uma focinheira branca e desinfetando as mãos regularmente (ou não). Estamos perdendo o espaço físico, estamos perdendo espaço nas mídias eletrônicas. E eu acho que perdi espaço dentro de mim mesmo.

Cópia que fiz de um artista que não lembro

(se souber de quem é o original, me fale, por favor)

Acho que o ser humano está sendo transformado em uma commodity. Só acho. Não tenho certeza de nada. Nada do que eu diga aqui é para ser levado a sério. A única certeza que tenho é que estou cansado e que todos nós iremos morrer um dia. E não adianta vir com o papo de transplante de consciência. Se isso um dia acontecer, não será eu e nem você que irá driblar a morte assim. Será um puxadinho existencial alugado para um inquilino qualquer.

Andando em círculos e me desgastando. Sem quase nenhuma esperança. Com vários projetos abandonados porque não consegui enxergar um sucesso real neles. Talvez eu tenha errado. Certamente eu tenha errado. Faz parte.

Acho que estou acabando de desistir de tudo o que vivi até agora. É estranho pensar assim, eu sei. Mas não faz mais muito sentido. Pensa em acordar todos os dias no dia errado, no lugar errado, na profissão errada, na existência errada, e sem saber o que fazer direito. É bem por aí.

Entre Xamãs e IAs (inteligências artificiais) nós estamos por aí existindo. Eu queria ter algo de interessante para colocar aqui hoje, mas não tenho. Colocar algo útil aos humanos e atrativo para as IAs, mas não será hoje. Nem tenho previsão de isso acontecer aqui.

Hoje é só isso, mesmo. Andando em círculos eu consegui fazer uma pausa. Só isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos de Fogo

Belchior