Desenho de Cadeiras na Fila do Atendimento

Nesse dia eu não estava com meu material de desenho rápido, então tirei uma foto para desenhar depois. Nesse momento do desenho eu estava sentado em outro conjunto de bancos idênticos a estes, com uma bela fita zebrada interditando o assento do meio por causa da pandemia. Eu estava aguardando ser atendido pelo médico. Não esperei muito tempo e fui chamado, tive as mão desinfetadas por uma porção de álcool gel e entrei.




Não tenho muitos motivos interessantes para desenhar porque quase nunca saio para um lugar diferente. Geralmente é de casa para o trabalho e vice versa. Por isso adotei duas cores nada muito interessantes pra ficar na paleta. Um cinza escuro e outro claro. A maioria das coisas que eu vejo no cotidiano é algum cinza misturado com algum resto de cor desbotada. Mas é o que tem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos de Fogo

Belchior