O Lanche, O Desenho E A Matrix

um pássaro verde e dois potes em cima da mesa

Não sei bem o que aconteceu nesses últimos instantes. Tive a impressão que o tempo "parou" e que tudo está diferente. É uma especie de sentimento de plenitude talvez.

Hoje mais cedo eu criei coragem e limpei minha mesa de "trabalho". Por mais que exista um computador, canetas, coisas nela. Isso pareceu me trazer um pouco de paz. Logo mais resolvi rabiscar algo no computador, apenas por rabiscar. Enquanto eu rabiscava eu viajava na maionese das maioneses. Coisa rápida. Salvei e fechei o aplicativo. Tentei deitar e não consegui. Fui à cozinha preparar um hambúrguer e um chá para dormir. Tudo estava diferente. Havia uma paz imensa naquele momento e perdurou indefinidamente, mesmo depois que eu acabei de comer e tomar o chá. Eu vivi momentos "paralelos" da minha vida ou vivi minha vida real e fico o restante de tempo num mundo paralelo. Seria eu de certa forma saindo da matrix?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos de Fogo

Belchior