Dia do Office-Boy (13/04)




Hoje é o Dia do Office-Boy!

Eu já fui um assim como muita gente já foi ou ainda é. Fazia o serviço com uma motoca "pé de pano" e me sentia passeando quando o tempo estava largo. A emoção acontecia quando eu saia da empresa uns cinco minutos antes do fechamento do banco pra pagar as contas e fazer depósitos.

Algumas coisas inusitadas aconteciam de vez em quando. Certa vez um cidadão pulou na garupa da moto enquanto eu estava no trânsito e mandou eu seguir um caminhão. Eu, no desespero, obedeci porque imaginei que o sujeito estava armado e queria roubar o caminhão ou coisa do tipo. Quando alcancei o motorista o garupeiro mandou parar e eu só conseguia imaginar alguma catástrofe acontecendo. Na verdade o motorista do caminhão havia esquecido algum documento ou outra coisa que nem me lembro. O garupeiro entregou ao motorista, me agradeceu e foi embora. É mole?

Mudando de assunto. A partir de hoje pretendo postar alguns desenhos e rabiscos, sem muita pretensão, para exercitar o desenho e não esquecer de como se escreve, mesmo.

Se você caiu de paraquedas aqui, seja bem-vindo e espero que goste. Dicas, correções e críticas construtivas são muito bem-vindas também. Abraço!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos de Fogo

Belchior